segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os mimos do bebê!

Ontem, eu e Gaby fomos na loja Alô Bebê, aqui em São Paulo, dar uma olhadinha no enxoval! Vontade de comprar tudo...

Olhamos a loja toda, vimos tudo o que um bebê precisa .... Deus, o bebê nem nasceu e já precisa de tantas coisas: berço, carrinho, bebê conforto, banheira, cadeirão, fraldas, saída de maternidade, meias, pagões, macacões, sapatinhos, garrafa térmica, algodão ... kkkk Só rindo!!!

Eu confesso que me assustei! Tenho 3 afilhados lindos (essa é a única experiência minha com crianças), mas não tinha noção do tanto que uma criança precisa (e custa! rs)

Eu tirei algumas fotinhas com o celular mesmo ... Assim dá pra ter uma idéia de monte de coisas lindas que vimos !!!









Recadinho do dia:
Bebê, se depender da tia Marcela,
você será o bebê mais lindo e charmoso
de todo “Berlândia", viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário