sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Curiosidades ...

Com a Gabriela grávida e, principalmente, com o blog, tenho feito tantas buscas na internet sobre os mais diversos assuntos relacionados à gestação e aos cuidados com o bebê... e encontrei algumas curiosidades (pelo menos para mim, que não tenho filhos!) ... que divido, aqui, com vocês! A utilizada variará de mamãe para mamãe!!!! 

1.     XIXI EM PÉ
Com o bebê crescendo a bexiga da mulher fica a cada dia mais comprimida, e a vontade de futura mamãe em fazer xixi aumenta. E, com certeza, nem sempre ela tem um banheiro limpinho e cheiroso e, principalmente, confiável para sentar-se e fazer xixi! Mas não é que já pensaram em 2 soluções!? Um cone (um de silicone e outro de papel) com formato anatômico permite à mulher fazer xixi de pé.

  • Oi girl - Cone fabricado 100% em silicone medicinal (hipoalergênico), reutilizável, lavável com água e sabão. E compacto, cabe facilmente na sua bolsa.
  • Woman free - Cone de papel descartável, atóxico, higiênico, impermeável, de baixo custo, de fácil utilização, embalado de maneira discreta.

2. BANHEIRA PORTÁTIL
A banheira é super prática! Ela é dobrável e tem incrível capacidade de 39 litros. Facilmente dobrável, é muito compacta e fácil de guardar.Possui ralo para escoamento da água.



3. TRAVESSEIRO CONFORTO PARA BARRIGA
Esse eu achei fenomenal para mim, o que dirá para as futuras mamães!!!

2 comentários:

Marcela disse...

Pra quem já me perguntou dos produtos que ajudam as meninas a fazer xixi em pé, ai vão os links: www.oi-girl.com.br e www.womanfree.com.br!

Boas compras e ótimo uso! ahahahaah

Anônimo disse...

Marcelinha, isso não é uma banheira é uma piscina....kkkkkk pra bebê tem que ser de 5 litros! kkkkkkkkk Falou, a voz da experiência ;) Bjus Gabi

Postar um comentário