sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chá de Bebê da Júlia

No ultimo dia 24, tive um dos dias mais especiais da minha vida e quero dividir com vocês cada detalhe.

Quando comecei a pensar no chá de bebê, eu sabia que queria algo “Provençal”, que transmitisse o que a Júlia significa pra mim: “Uma Princesa”.

Esse chá não apenas celebraria a chegada da Júlia, mas também meu aniversário, participei e escolhi cada detalhe da festa...

Eu simplesmente amei tudo, foi uma noite maravilhosa com pessoas que realmente fazem parte da minha vida!



A Decoração ficou por conta da Suely Farias, da Artesanto Colorindo a Vida. 


O Bolo de Fraldas, foi um mimo feito pela Tia Marcela, que arrasou na delicadeza...




















Brigadeiros e Bem Casados:  Maria Carolina  (11) 6497-7786
Cup Cake: Angela (11) 7325-9583
Personalizados: Adoleta  http://adoleta-festa-infantil.blogspot.com 

Um comentário:

Marcela disse...

Ah, a tia Marcela aceita encomenda de bolos! kkkkk Amiga, brincadeiras a parte, tia Marcela AMOU cada momento (das 48hs) em que se dedicou ao bolo! :) #JuliaLinda é uma princesa muito amada e querida desde o primeiro minutinho! #Saude

Postar um comentário