terça-feira, 10 de janeiro de 2012

30 semanas



30 semanas = 16 quilos, posso morrer? Mega assustada por ter engordado tanto neste ultimo mês, AFINAL festas final de ano, gravidez, ansiedade .... #PeloAmooorr

E pelo visto, até o final, ainda ganho uns 5 quilos ! Alguém me acodê, please! Minha barriga tá cada vez maior,desconforto total! Pra dormir, para andar....

Meu consolo é que não falta muito (apenas 9 semanas).Nesta reta final dá uma depressão, tantas dúvidas, incertezas, insegurança... Chorar é inevitável! As variações de humor são nítidas, acho que o fato de dormir mal contribui para isso, afinal quando consigo achar uma posição menos incômoda pra dormir, começo a levantar pra ir ao banheiro, tipo 6 vezes por noite... como dorme direito?

Hahahah tá bom não vou reclamar mais, prometo!!! A parte boa, é que estou correndo com os preparativos do chá de bebê da Julia....


O tema escolhido foi princesa, tudo está sendo feito com muito carinho, nos mínimos detalhes... cada coisa linda! Prometo que vou postar fotos da festa, essa semana já começo a entregar os convites. :)





 

2 comentários:

Débora Barros disse...

Q linda! Saúde e Luz pra vcs! Bjs. Debby

Sandra Prata disse...

Tem sentimentos que só mãe mesmo pra ter !AMOR igual não há!

Postar um comentário