sábado, 10 de setembro de 2011

Meu papel de "marida"

Conheci a Gabriela tem exatamente 1 ano! Ficamos amigas na primeira taça de champagne! kkk E não nos desgrudamos depois disso! Shows, viagens, festas, choros e risadas ... compartilhamos tudo!

Num dia desses, ela chegou em casa dizendo que estava com uma queimação, como as que ela teve quando engravidou do Pedro e do Mateus. Ai! Será? Mas não o era planejado! Enfim, a Gaby fez o exame e descobrimos que as suspeitas eram reais! Sim, ela estava grávida!

Engraçado que desde o primeiro minutinho eu vibro junto e faço as descobertas dessa gravidez. A marinheira de primeira viagem, nesse caso, tem sido eu! Inclusive com relação aos enjôos e desejos! Os meus enjôos passaram (os da Gaby ainda não!) mas, ao contrário, ela não tem tido desejos ... eu, em compensação, de brigadeiro! Noite e dia!!!! Kkk

Vamos ver, até o final da gestação, quais as outras sensações da “marida” aqui!

Um comentário:

Gabriela Naves disse...

Hahahaha eu fiquei só com a parte ruim.... enjoo, dor de cabeça, queimação, ânsia... tudo que eu tenho direito! Aquele velho ditado "Ser mãe é padecer no paraíso".

Postar um comentário