terça-feira, 6 de setembro de 2011

Futura Mamãe

Hoje acordei as cinco da matina, para fazer o teste de sexagem fetal, nem sabia que já tinha disponível no mercado este tipo de exame, ontem depois de ir, em quase 15 farmácias acabei encontrando o "bendito" na Av. Paulista. Pela primeira vez fiquei interessada em saber o sexo antes da ultra, não que eu seja apegada a isso, mais a Marcela me empilhou de curiosidade..que não resisti.

Agora vendo a foto que fiz do exame me deu uma vontade de fazer um blog desta minha 3º gestação, já que não fiz em nenhuma das outras. Será uma boa forma de expressar tudo o que estou sentindo e tudo o que viverei nessa nova fase de minha vida! Será a minha terapia!!

Ah, e sobre o resultado do teste a foto já diz tudo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário