sábado, 24 de março de 2012

#JuliaLinda

Hoje a #JuliaLinda (como costumo chamá-la!) faz 16 dias! Linda, calminha e doce ela chegou no dia 08/03 e trouxe muita luz e alegrias para toda a família (inclusive a postiça, como eu!)

Desde o princípio da gestação da Gabriela eu desejei uma menina! Mas o primeiro exame que ela fez, apontou um menino! Mas eu tinha sonhado com uma menina, assim como ela é! E ela veio! :)

Hoje, relendo todos os postes do blog lembro de cada dia que passamos juntas, eu, a Gabriela e ela! O trio parada dura! Mas hoje ela e a Gabriela, morando em Uberlândia, me deixaram um vazio que o blog e as fotos tem preenchido um pouquinho (que o diga tia Mariana, não é?!)

Borboletinha da tia, saúde e alegrias para sempre .... Em breve estou ai para conhecê-la, pessoalmente, te encher de beijos e mimos! Mas saiba que titia te ama do fundo do 



Um comentário:

Gabriela Naves disse...

Tia Marcela estamos te esperando, neste mundinho rosa... muita saudades!

Postar um comentário