segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Era uma vez, uma princesa...



Sexta-feira fiz a ultrassom morfológico e, como Deus é fiel, está tudo normal com o meu bebê.
A novidade é que desta vez, ela estava ela com as perninhas descruzadas, ai foi confirmado... é uma MENINA! Até parecia que estava no campo de futebol de tanto que me chutava. Eu pude ver o rostinho dela, estou super feliz pela minha princesinha, agora meu mundo vai ser cor-de-rosa!
Estou muito feliz pelo presente que Deus, mais uma vez me enviou..
O nome ainda não decidi, então não se esqueçam me mandar sugestões.
Bjos no coração....

3 comentários:

Lu Torido disse...

Que felicidade einh Gabi.
Deus conserve a sua saude e a dela, isso é mto importante.

Bjksss

Veronica Lins disse...

Ai Gabi estou feliz por vc, que Deus lhe abençoe hoje e sempre... Ousadia minha , pois não temos muita amizade..rs Mas deixo minha sugestão para sua listinha... Maria Eduarda...

Bjs

sikveria disse...

Parabéns pela sua nenem. Minha filha também está grávida. Mas é um menino. Se fosse menina seria Yasmim.

Postar um comentário